Moro na Inglaterra há mais de três anos e só fui numa praia uma vez, no inverno, sob a temperatura de -5 graus. Para mim, ir para a praia aqui é uma coisa complicada, pois mesmo no verão não dá para confiar no clima. Porém, semana passada meu marido tinha um compromisso numa cidade de praia e eu resolvi ir junto para aproveitar o final de semana. 


Esse era o quarto do hotel em que ficamos. Pequeno se comparado com as fotos que nós vimos na internet, mas foi tão bom o final de semana que eu acabei nem me importando com isso.


Fez um sol maravilhoso o final de semana inteiro e a temperatura estava acima de 20 graus. Aproveitamos bem a praia e eu fiquei doida por essas casinhas bem em frente ao mar, olha que fofas:


Percebi que essas casinhas são como cozinhas, o pessoal que tem propriedade delas vem em dias de sol para a praia e cozinha coisas nessas casinhas, onde eles também guardam coisas de praia, como cadeiras. Não são uma fofura?


Também achei super interessante que ao longo da praia havia vários lugares para jogar, estranho não?


O pier era lindo, sem falar nesse céu maravilhoso...


Aproveitamos para passar um tempo no aquário da cidade. Foi super legal!


Esse era um túnel do aquário onde você via nadando por cima tubarões, tartarugas e outros animais marinhos.


Adorei o aquário, mas após sair de lá fomos passear pela cidade e fiquei encantada. A cidade se chama Bournemouth e era super linda, muito bem cuidada e animada!





Deitamos na areia da praia, comemos, passeamos bastante e quando já estávamos cansados voltamos para o hotel para relaxar na jacuzzi: 


E nadar na piscina térmica (aqui mesmo em dias quentes a água do mar era geladíssima e a piscina do lado de fora do hotel também)


Comemos várias delícias (amo café da manhã tradicional inglês)


Achei cute a batata frita servida assim: 


Em uma noite jantamos com essa vista:


Olha só que visual:


Fazia um tempão que eu não relaxava assim com meu marido. Foi maravilhoso e com certeza ficou a sensação que precisamos fazer essas pequenas viagens a dois mais vezes, espero que o clima ajude!

Bom final de semana meninas, estão curtindo a copa? Tenho assistido a vários jogos! Bjs


3 Comments

  1. Oi, Lari
    Adorei seu final de semana!! Quanta coisa legal e diferente! É bom sair da rotina e curtir junto ao maridão, não é??
    bjos, lindona
    Bom final de semana,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  2. que lindeza amiga... isso tudo me encanta

    e o hambúrguer com batata... NOSSAA
    só o café da manhã que acho meio estranho rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Lari, que lugar lindo!!!
    É muito bom fugir da rotina e fazer passeios assim!
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.