Vem tomar chá comigo amiga! 

Felicidades da semana:

* Primeiro de tudo, estou de folga em plena sexta. Ah que felicidade! Um dia inteiro só para faxinar a casa! kkkkkkkkkkkk Vida de dona de casa é assim, você tira folga e fica feliz porque vai poder limpar tudo!


* Fiz uma compra na MUA (Makeup academy) e meus produtos chegaram direitinho. Essa é uma marca de maquiagem bem baratinha e com boas recomendações no youtube e blogs. Fiz uma compra para testar os produtos. Isso é assunto para outro post, mas olha quanta coisa eu comprei com o equivalente a 120 reais: 


 Aparentemente eles entregam no Brasil. Vou deixar para contar tudo bem explicadinho em outro post. 


*Desarmei a árvore, coloquei os enfeites nas caixas e fiz uma arrumação grande na casa para deixar 2014 entrar numa casinha limpa e arrumadinha rs rs. 

* Minha avó que estava na UTI se recuperou e já recebeu alta. Minha sogra teve que fazer uma cirurgia às pressas, mas já está bem. Para mim, a grande felicidade da semana é essa: saber que duas pessoas tão importantes na minha vida estão melhor de saúde, sem saúde não temos nada. 

Ótimo final de semana para todas nós amigas!!!



5 Comments

  1. Oi Lari, muito bom saber que a sua avó se recuperou. Essa nada mole vida de dona de casa é assim mesmo. Felicidade poder arrumar a casa em dia de semana e ter o final de semana livre. Adorei as compritchas e quero ver o post sobre os produtos.
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  2. Olá Lari, coisas materiais nos trazem mesmo boas sensações para a vida... Mas você tem razão: ver as pessoas que amamos é nossa maior alegria. Fico feliz de fato que sua vó e sogra estejam bem.

    Beijos grandes!
    Teresinha Nolasco

    ResponderExcluir
  3. Lari,
    Amo poder acompanhar você e suas pequenas felicidades!
    UAU, quanta make (por preço bom). Fiquei impressionada... Geralmente é tudo tão caro, eu nem compro muita maquiagem... rsrs
    Beijo
     Just Carol

    ResponderExcluir
  4. hum comprinhas tudo de bom
    claro que aceito o café rs

    linda tarde
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  5. Que bom que está tudo bem com sua avó e com sua sogra. Sem dúvida, a saúde de quem amamos é a maior alegria que podemos ter.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.