Netflix é um serviço de TV por internet. Tipo uma TV a cabo só que sem aquela antena e com uma lista de coisas para você assistir.

Assinamos o Netflix aqui em casa e por nos ser tão útil totalmente recomendamos para você.

Informações:

- No Brasil o serviço custa menos de R$17,00 por mês;
- Você pode usar o seu xbox, ou playstation para usar o netflix diretamente na sua televisão. Pode também usar um cabo para ligar o seu notebook à televisão;
- Imagem é excelente sempre e demora segundos para carregar;
- Dá para voltar, adiantar, ler com legendas ou continuar de onde parou.
- O serviço oferece uma grande lista de filmes, séries, documentários, shows de música e comédia.
- Há centenas de filmes para crianças, romance, sci-fi, comédia, documentários, etc. Tem para todos os gostos! 
- O acesso ao conteúdo do Netflix é ilimitado

Fiz uma pesquisa e vi que o Netflix do Brasil possui os seguintes programas:

- Family Guy
- The Office
- Revenge
- How I met you mother
- Rafinha Bastos
- Prison Break
- Lost
- Mr. Bean
- Grey's anatomy
- 24 horas
- Diários do Vampiro
- Heroes
- Star Trek
- Gossip Girl
- Friends
- Desperate Housewives
- Drop Dead Diva
-  O senhor dos aneis
- Buffy a caça vampiros
- Glee
- Agora é tarde
- A feia mais bela
- Dexter

Eu recomendo:

Doctor Who
Ótima série para assistir com o marido, crianças e família. Conta a história do viajante do tempo Doctor who (Doutor, quem?). o Doctor who sai viajando no tempo e espaço defendendo o planeta Terra contra alienígenas, sempre acompanhado de uma bela moça terráquea e jamais revela seu nome.


O mundo segundo os brasileiros
Documentário a respeito de vários lugares diferentes do mundo e como os brasileiros que moram nesses lugares vivem e vêem o país no exterior que escolheram para chamar de lar. 


Super recomendo o netflix amigas, tem muita coisa para a família toda assistir!!!

*imagens retiradas aleatoriamente em pesquisa no google


9 Comments

  1. Morro de curiosidade de assinar, mas ao mesmo tempo fico com receio... pq eu me conheço e vou querer ficar o DIA INTEIRO assistindo... kkkkkkkk! Por enqto, vou resistindo... não sei até qdo... rs!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  2. Poxa, aumentou... Enfim, ainda assim eu assinaria porque vale muito à pena, mas minha internet é horrível. Tento mudar mas nenhuma operadora tem disponibilidade para a minha rua ( até parece que eu moro num fim de mundo!). Larissa, consegui aumentar um pouco a foto lá no blog. Realmente ficou vergonhosamente pequena. Vou tirar outra com o celular do meu marido que tem a câmera melhor e colocar no lugar dessa. Mas estou pensando seriamente em mudar a disposição das molduras, não gostei muito delas assim... Beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Larissa
    Aqui na Alemanha não tem Netflix, tem o Watchever com poucos títulos de filme disponíveis. Morro de vontade de assinar o Netflix Brasil, agora então com esse post.
    O site me manda direto pra uma página dizendo que ainda não há disponível aqui.
    O jeito é ficar com saudade. :(

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lari,

    Nós temos Netflix, além da Net comum. Mas confesso que até hoje só vi uns capítulos da série Breaking Bad, que é boa, porque eu não tenho muito tempo. Estou querendo ver o Doctor Who, faz tempo, rsrs.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi muito falar no Netflix, só não sabia que o valor era tão bom! Mas você escolhe pacotes, esse valor inclui tudo...? E parece que vai ter um "Mundo Segundo os Brasileiros" aqui na Romênia, me inscrevi, vamos ver se vai dar certo e sou chamada :P Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Lembrei de você agora, aqui no trabalho. Entrei pra ver como tu tava. Saudade :) (Eu ia dizer fica com Deus, mas lembrei, rsrsrsrs). Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi que blog mais lindo... amei!!!! Estou apaixonada pela sua forma de escrever e quero muito seguir sua trajetória ai na Inglaterra...


    beijos

    ResponderExcluir
  8. OI Lari, eu não tenho Netflix, mas gostei da sua dica e até me animei.
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  9. Nós temos Netflix em casa e simplesmente adoramos! Além de filmes e séries,tem muitos DVD's musicais também. Show de bola!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.