Adoro produtos para o rosto, em especial máscaras faciais. Hoje vim mostrar para vocês o que eu uso e para que elas servem, bem como onde encontrar. 



A primeira é essa máscara da Vichy que tem várias funções. Você pode usá-la como exfoliante, máscara ou como creme de limpeza. Ela é adequada para peles sensíveis e com tendência a acne. Uso uma vez por semana e acho que ela melhora em geral o aspecto da minha pele e ajuda a deixá-la mais lisinha. 

Na Europa e USA ela é facílima de encontrar, no Brasil eu achei ela aqui nesse site

A outra máscara verdinha é de argila e eu coloco no rosto inteiro ou apenas em algumas espinhas. Quando eu sinto que tenho alguma espinha bem inflamada ela é perfeita para dar uma acalmada na pele. Ela é bem forte e não recomendo para quem tem pele sensível. Essa eu comprei na superdrug, mas em todo lugar tem máscara de argila para vender, no Brasil achei várias dessa marca aqui



A máscara da direita é a que eu uso mais, quase todos os dias. Ela deve ficar no rosto por apenas 3 minutos, super prática. Cheia de vitaminas, ela deixa meu rosto com um glow bonito. Infelizmente não achei nenhuma marca brasileira que fosse parecida. 

A segunda é fantástica! Essa é uma máscara mineral da The Body Shop. Você molha o rosto e quando aplica a máscara ela esquenta na pele e deixa por cinco minutos. Eu a uso quando minha pele está com um aspecto cansado e ela deixa uma textura lisinha maravilhosa. No Brasil eu não sei onde encontrar, mas como ela é da The Body Shop você pode encontrá-la no mundo todo facilmente. 



Esse sabonete líquido da Bioderma é ótimo para quem tem espinhas. Desde que comecei a usá-lo com frequência nunca mais tive espinhas grandes e doloridas. Sempre uso no banho e ele faz bastante espuma ao ser aplicado. Ele é bem forte, então se eu tiver com maquiagem ou com alguma máscara facial não vou usá-lo. Acredito que na Europa e USA ele seja fácil de encontrar, não encontrei ele no Brasil :( 

Já o segundo sabonete líquido é bem delicado, feito de algas marinhas e também ajuda a combater espinhas. Como ele não arde nos olhos e limpa impurezas, eu uso para tirar o resto da maquiagem antes de dormir. Ele é da The Body Shop. 

Sei que alguns desses produtos não são encontrados no Brasil, mas tem um site muito bom daqui que eu recomendo, andei pesquisando e aparentemente eles entregam no Brasil segundo esse blog aqui tem todas as informações, clique aqui para ver

E vocês amigas, usam alguma máscara facial?  


11 Comments

  1. Oi Lari!
    Amei as dicas, estou precisando mesmo cuidar melhor da minha pele do rosto!
    Beijinhos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lari,

    Que ótimas as suas dicas de produtos, pois todos são já testados e aprovados.
    Estes produtos que ajudam a melhorar a pele com tendências à espinhas me deixaram
    muito interessada, pois tenho pessoa da família com pele assim.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Otimas dicas Larissa e ja me deu vontade de sair procurando os produtos aqui. Mulher sempre precisa de uma desculpa para comprar mais, ne? bjs

    ResponderExcluir
  4. Gostei das dicas, os produtos da Body Shop são muito bons! Eu geralmente uso um esfoliante da Neutrogena levinho e uma mascara de pepino uma vez por semana. Nos outros dias so mesmo água termal antes de me maquiar e um sabonete líquido da La Roche Posay. Minha pele é complicada... por qualquer coisa já começam a aperecer "coisinhas" hehehe. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adoro usar essa máscara de três minutos, ela é fantástica! Mas, fico com dó de usar pq ela não é vendida por aqui, mesmo assim, tb uso sempre. Todos esses produtos são incríveis...mas, a de três minutos é a minha queridinha (por que será, né amiga?!) ♥
    Bj, querida!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Lari... como demorei pra voltar aqui! rs
    Eu adoro produtinhos para a pele, embora às vezes me dê preguiça de usá-los. Uma pena que aqui no Brasil é tudo caro, tudo é um absurdo. Mas é uma delícia encontrar os produtos certinhos para a nossa pele, né! Ótimas dicas.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  7. Oi, Lari
    Que tempo tô longe dos blogs.
    Vim aqui visitar seu bom gosto.
    Adorei as dicas. Ainda mais de quem mora fora porque aqui achamos mais fácil essas marcas e com preço mais acessível, saber se funciona bem, tal.
    Confesso que precisava de uma reciclada nos meus produtos pra pele.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. OI Vivi, aqui eu uso a linha Melora C. Adorei as suas dicas e estou com saudades dos seus posts.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga, adorei as dicas, eu estou precisando muito de um produto milagroso p manchas tem algum p indicar? bjinhosss

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas, estou adorando o seu cantinho, parabens!!
    Bjooos!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.