No final do ano aproveitei as promoções e comprei um monte de produtos da Soap & Glory. Para quem não conhece a marca, ela é especializada em cosméticos, maquiagem e, principalmente, coisas gostosas para banho. Aqui na Inglaterra é super fácil de achar, qualquer farmácia Boots vende os mais variados produtos. No Brasil você pode comprar pela internet. Alguns posts de blogueiras brasileiras e onde elas compraram: Blog Mimos Femininos e Dicas de cosméticos



A marca registrada da Soap & Glory são as embalagens super fofas e com cara vintage. O cheirinho também é muito peculiar. Vou contar para vocês tudo que achei dos produtos em dois posts, um sobre produtos para banho e outro sobre os produtos para cuidar da pele. Os produtos para banho que comprei são:

1 e 2 - Condicionador e Xampu: Uma delícia, cheiro de pêssego (que também é o cheiro do meu cleanser do rosto que eu amo). Deixa meu cabelo lindo! Acho muito caro para um xampu (cerca de 20 reais por xampu e eu estou acostumada a pagar barato e colocar qualquer coisa no cabelo), mas vale a pena pelo cheiro fantástico que deixa no seu cabelo. Amo!

3 - Sabonete líquido: Uns dias atrás tomei banho à noite antes de dormir e usei esse sabonete líquido, no outro dia pela manhã o banheiro ainda estava com o cheiro dele. Delicioso! 

4 e 5 - Exfoliantes corporais: são exatamente iguais, só muda mesmo o tamanho, o que é ideal para ter um em casa e outro para usar em viagens. Só faço exfoliação uma vez por semana no corpo, mas o cheirinho desses produtos é maravihoso! 

6 - Toca para o cabelo: veio como brinde, mas ainda não usei. Porém, acho ela linda. 

Sei que os produtos da Soap & Glory não são fáceis de ter acesso no Brasil, mas se você puder compre-os! Se você for dessas como eu que adora ter um banho caprichado, calmo e bem cheiroso essa marca com certeza vai te encantar. 


6 Comments

  1. amei este post, amo resenhas de beleza, sou viciada em coisinhas para o banho

    beijos amiga
    Rita

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha ouvido falar dessa marca, as embalagens são lindas! Eu fiquei curiosa pelo exfoliante, adoro uma vez por semana dar aquele trato na pele, nada melhor que um exfoliante e um creminho depois :)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Larissa,
    coisa boa usar produtos bons né? não conheço esses mas adoro essas coisinhas que nos fazem bem e cheirosas, querida quero te desejar um ano novo de paz saude e alegrias, tudo de bom para ti.
    Bjs,
    Silvia.

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga
    e são tão fofos né

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  5. Meninas, eu tenho a linha completa dela disponivel a venda.
    Informacoes pelo Instagram : @kaooline ou pelo facebook: https://www.facebook.com/KaOoline

    bjokas

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.