O que escrever no meu primeiro post para a BC Pequenas Felicidades nesse meu novo blog?

Hum... Deixa eu pensar como foi a minha semana:
- Minha mãe que tinha passado um mês inteiro comigo voltou para o Brasil e eu chorei mais do que Madalena arrependida;
- O clima gostoso do outono foi embora arrastado pela maior tempestade do ano na Inglaterra que estragou nosso passeio de segunda feira;
- Como nós tínhamos que sair de casa mesmo com a tempestade para ir para o hotel perto do aeroporto para minha mãe pegar o voo dela no dia seguinte, tive que enfrentar ventos de forte velocidade e muito frios. Resultado: Estou com uma gripe desgraçada!
- Para completar, por causa da gripe e dos dias que tive off, estou cheia de trabalho acumulado na empresa onde trabalho.

E agora, quais as felicidades dessa semana? Só tirando leite de pedra, hein...

Felicidade 1 - Ver Londres à noite

Nunca tinha visto Londres à noite. Porém, devido à tempestade, íamos (eu, meu marido e minha mãe) chegar às 4 da tarde, acabamos chegando às 9 e 30 da noite. Fomos de ônibus, pois os trens estavam todos parados. Fora o frio de doer até o ultimo fio do seu cabelo, os ventos em alta velocidade e tudo parado entre Cambridge e Londres, a motorista do ônibus era, como se diz na paraíba, uma "Cangueira" kkkkkkkkkkkkkkk Ela quase bate o ônibus na saída da estação, vocês acreditam? Nós quase morremos do coração. Porém, acabamos fazendo um tour não planejado por Londres, vimos a cidade toda iluminada. O Big Ben, London Eye, Parlamento... Tudo iluminado, coisa mais linda de se ver. Ainda tirei uma foto com meu iphone:


Essa foto não jus à beleza da capital Inglesa. O mais interessante é que mesmo à noite e com toda a adversidade do clima, ainda havia muitos turistas tirando fotos de tudo.  

Depois de deixar minha mãe no aeroporto, eu e meu marido tivemos que passar pelo centro de Londres para voltar para casa. Em geral, pegaríamos algum metrô do underground para chegar até o lugar de voltar para Cambridge, mas preferimos passear pela cidade e, como sempre, Londres me encanta. Não me canso de ver tanta beleza:

(Na foto, um dos prédios mais famosos da Europa, The Shard)

 
Felicidade 2 - Ver minha mãe feliz


Foi a primeira vez que minha mãe veio à Inglaterra e estava cheia de receios de que ela não fosse gostar, afinal, é uma realidade completamente diferente. Acabou sendo um mês muito gostoso, fizemos muuuuitas compras (que meu marido não leia isso, please), passeamos muito, assistimos "Doctor Who", comemos muita macarronada (meu marido adora cozinhar macarrão) e fomos, enfim, muito felizes. Ter minha mãe aqui foi um prazer imenso, digo que foi o mês mais feliz da minha vida. Ver ela voltando doeu muito, porém ficou a certeza que ela vai voltar, já que ela gostou bastante. 

(Tenho muitas fotos para mostrar a vocês dos nossos passeios, vou deixar para outro post)


Nesta foto, estamos mais uma vez tomando café com bolo. Este cafe fica no último andar de uma loja bem no centro de Cambridge e nos presenteia com uma visão linda da cidade (que infelizmente não saiu na foto). 

Fora isso, estou feliz pois o Natal estará já já chegando e com ele virão dias off do trabalho, comida gostosa, neve (se tivermos sorte) e aconchego. 

Beijos a todas e um ótimo final de semana!




13 Comments

  1. Oi Lari, que bom te ver nas Pequenas Felicidades!
    Londres à noite é muito linda mesmo. Quando eu fui ainda não tinha a roda gigante. Faz tempo, né? Tô precisando voltar!
    É uma enorme felicidade ver a nossa mãe feliz é uma enorme felicidade!
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga volta sim e me diz para a gente se encontrar, ia ser um prazer imenso te conhecer! Beijos

      Excluir
  2. Olá Larissa. Eu também estreio hoje em Pequenas Felicidades. A primeira vez também que venho aqui.

    De todas as felicidades não há maior do que ter a presença dos pais por perto. E senti sua felicidade bem de pertinho. Felicidade pra mim é ver também meus tesouros que não estão perto de mim.

    Imagino que Londres tenha lindos lugares para apreciar e que bom que sua mamãe gostou.

    Beijos grandes. Foi um prazer!

    Teresinha Nolasco
    Bolhinhas de Sabão para Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o melhor mês da minha vida Tê, pq minha mãe estava comigo. Beijo =*

      Excluir
  3. Oi, Lari,

    Adorei este post, tão cheio de afeto e vibração, rsrs. Gostei também de perceber que você encontra graça e alegria mesmo no meio das situações adversas, o que é uma atitude muito sábia! A sua mãe
    é jovem e bonita!

    Um beijo e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marly no meio da tempestade e a viagem inadiável era rir pra não chorar kkkkk Beijos =*

      Excluir
  4. Lari que bom que te encontrei de novo.....mae voltando e barra!!!!Eu ja passei por isso e assim como vc chorava ate os olhos esbugalharem. E muito dificil. Aguenta as pontas!! BJS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chorei mais do que Madalena arrependida! =( Bjos Rose, estava com saudades =*

      Excluir
  5. Querida Larissa.
    Tem tempo que perdi contato com você, s ei da sua angústia
    Por conta da revista que a meu ver era um sucesso, descanse amiga e se der me visita.
    Bjs.
    Silvia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia eu adoro seu blog,vou correndo lá te fazer uma visita. Beijos =*

      Excluir
  6. Ahhh, que delícia vc nas 'pequenas felicidades', cujo intuito é este mesmo: tirar leite de pedra... hahaha... bem colocado. Pq nossa semana é corrida, cheia de obstáculos e imprevistos, mas é isso aí... pensar, recordar e registrar os pequenos momentos de felicidade.
    Aliás, a verdadeira felicidade sempre esconde nos pequenos gestos e situações, né!
    Visita de mãe é a melhor coisa do mundo mesmo, ainda mais pra vc que está tão longe. Ela é muito linda... puxou a filha (ou seria o contrário? kkkkkkk).
    Londres deve ser maravilhosa... de dia, de noite... #sonhomeu
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  7. Oi, amoreco
    Parabéns pelo novo blog.Ai que saudades de postar minhas pequenas felicidades!!
    Adorei tudo e que delícia ter a mãezoca por um mês , hein?? Isso a supremacia da felicidade. kkk

    Bjos e uma semana maravilhosa!

    ResponderExcluir
  8. Oba, blog novo!
    sua cidade é linda !
    que bom ter a mãe te visitando!
    Lari, fiquei contente de estar aqui.
    boa semana pra você , beijo
    Zizi

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.