Eu tenho a assinatura da Birch Box, um serviço daqui da Inglaterra que te envia todos os meses uma caixinha cheia de produtos de beleza. Amo muito a Birch Box e fiquei mais apaixonada ainda quando recebi esse mês minha caixinha com o tema Copa do Mundo do Brasil, craques da beleza. 


Todos os meses vem a caixinha e os produtos dentro desse saquinho de pano que eu adoro e coleciono, acho super prático pra levar coisas principalmente na hora de viajar. Esse mês o saquinho era verde e amarelo, mais fofo impossível: 


Os produtos, em geral, sempre vêm numa mistura de miniaturas e tamanho normal. 


O que eu mais gostei esse mês foi essa esponja super famosa da Beauty Blender. Ela é perfeita para espalhar bem corretivo e maquiagem, depois vou escrever mais sobre ela. A Beauty Blender é mesmo um craque da beleza e é famosa no mundo inteiro. 


Também veio essa máscara para o cabelo que eu ainda nem usei, depois conto se ela é boa ou não. 


Outra marca craque da beleza: Caudalie. Esse é um óleo fenomenal, que cheira muuuito bem. Gosto de tomar banho, me secar, passar o óleo e tomar uma chuveirada. A pele fica macia, super cheirosa e sem ficar pegajosa. 


Esse azulzinho é um protetor solar, foi o produto que menos me empolgou, por isso ainda não o testei. 


Outra marca super craque: OPI. Esse é um mini esmalte da coleção da OPI inspirada no Brasil, adorei. 


Por fim, veio esse chaveirinho lindo em forma de havaianas verde e amarela. Amei, já anda com minhas chaves para todo lugar. 


Brasil aqui na Inglaterra está super na moda e isso é muito bom para o nosso país. Cada vez que vejo algo nas lojas com cara de Brasil eu fico emocionada sim, pois quero que o mundo todo conheça o meu amado e lindo país. 

A Copa anda animada na casa de vocês meninas?


4 Comments

  1. Oi, Lari
    Acho que para quem mora do país, ver a bandeira do Brasil ou as pessoas enaltecendo nossa bandeira e nossas cores, deve ser um afago no coração!
    Amei os produtinhos e tudo mais.
    Mil bjos,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  2. Oi Larissa, tudo bem? Quanto tempo não é mesmo? Eu vi o seu comentário vim correndo, mas não entendi, este blog é novo? E o outro? A revista você ainda faz? Nossa... Quantas perguntas não é? Vou colocar o seu blog lá no meus favoritos, para não te perder de vista novamente rsrsrs.
    Um bj no seu coração

    ResponderExcluir
  3. Só pelo saquinho que veio este mês já valeu muito à pena, né amiga?! O conteúdo, então, nem se fala! A Beauty Blender deve ser uma maravilha na hora de aplicar o corretivo/base...É a queridinha de muita gente. Quando tiver tempo, faz a resenha desses produtos incríveis amiga!
    Bj querida!

    ResponderExcluir
  4. O Brasil esta na moda, nao? Ou melhor estava antes do ultimo jogo kkk. Mas como disse uma amiga minha, nao vamos confundir um torneio de futebol com a nacao, nossa cultura e nosso orgulho de sermos brasileiros. Talvez no Brasil muita gente nao saiba, mas no exterior em qualquer lugar do mundo o nome do nosso pais e "bem recebido", va falar em outros paises aqui da Europa por exemplo que se e da Alemanha, a coisa fica feia kkk. Bj Larissa

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.