Semana passada foi o aniversário do meu marido lindo e amado. Ele não queria fazer absolutamente nada porque ele tinha uma dissertação para entregar no mesmo dia. Mas eu como adoro uma festinha, resolvi fazer uma besteirinha só para mim, ele e meu cunhado que está passando uns dias aqui em casa. 

Teve sushi que ele ama...


Teve pãezinhos...


E claro, bolo e guaraná! 



Tudo simples, mas feito comprado com muito carinho! kkkkkkkk

Parabéns meu amor, você sabe o quanto eu te amo e vivo para fazer você feliz... 



5 Comments

  1. Que marido sortudo ter uma mulher linda e meiga como você! E antes de eu ler o final do post, já tava impressionada, tipo "Nossa ela fez sushi, pãezinhos, bolo!" Hehehe Parabéns pro Chris e beijo pra você!

    ResponderExcluir
  2. Lari, ta linda a festinha a mini festa vai, super arrumadinha a mesa, e nossa faz tempo que não venho aqui vc mudou o blog de novo, eu achei esta mudança bem melhor, ficou lindo, vc pode até trabalhar com isso sabia!
    há parabéns atrasado ao seu marido
    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  3. Melhor impossível! Tendo tudo o que o Chris gosta, não poderia ser melhor. E tudo preparado com tanto capricho pela esposa querida...perfeito!
    Ah! Não poderia faltar mesmo o delicioso guaraná Antarctica...Hummm!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Lari!
    Ficou tudo muito fofo, cheio de carinho!
    Felicidades para o seu marido!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Atrasada, mas super parabéns ao marido!!
    Muita saúde e muito amor por vc, tds os dias!
    A mesa ficou um encanto, cheio de carinho... e isso é o que mais importa. Adorei ver os Guaranás. rs
    Bj

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.