Ai que saudade do meu bloguinho querido e das minhas amigas!!!

Moro bem no centro de uma cidadezinha pequena perto de Cambridge e adoro descer as escadas do prédio e andar por aqui. Nem considero um passeio já que é tão pertinho, mas dá para me ocupar por um tempinho, vem passear comigo?

Subindo a rua tem vários restaurantes, o meu preferido é esse italiano. Acho engraçada a arquitetura das coisas aqui, por fora você acha que é tudo minúsculo e antigo, aí você entra e os lugares vão crescendo e são modernos. Esse restaurante é assim e é uma delícia:


Entrando por essa passagem que você vê acima chega-se na Catedral. Já falei várias vezes da Catedral, é lindíssima, parece um castelo e já foi cenário para vários filmes: 


Nos finais de semana sempre tem algum mercado acontecendo. São vendidos pães, frios, frutas, coisas de casa e muita coisa gostosa: 


A rua é cheia de canteiros de flores e cafés. Tem 6 cafeterias perto da minha casa!


Lojas de roupas tem váriaaasssss, uma tentação: 


Vamos ver a vitrine? Hum...não gostei. Não sei se achei mais feia a roupa ou a manequim branca com cara de E.T, rosto bem longo e perna fina: 


Nessa loja eu já me agradei mais das coisas, achei esse vestido bem primaveril e a cara da minha mãe: 


Fico louca vendo as roupas de criança, queria esse casaco pra mim!




Na volta dei um passadinha numa loja de doces vintage: 




Ainda dá para tomar um chá ou ver as novidades de beleza na superdrug ou na Boots: 


Ou ver as coisas pra casa: 


E assim entre um café e algumas comprinhas o domingo passa mais gostoso. E o domingo de vocês como foi?


7 Comments

  1. OI Lari, que delícia de lugar para passear! Fiquei louca com os pães e o casaquinho de Hello Kitty.
    Uma ótima semana pra você
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  2. Fiquei encantada com a sua cidade, que lugar lindo, a catedral e maravilhosa. Agora que ja estamos na primavera aqui na Europa temos que aproveitar amiga, sair de casa, tomar ar fresco e pouquinho de sol, porque nosso inverno e longo. Aqui na Austria o comercio nao abre aos domingos, entao nada de lojinhas abertas, mas cafes e restaurantes alguns encontramos abertos. Mas geralmente nosso passeio de domingo acaba em algum parque com as criancas. Boa semana, bjs

    ResponderExcluir
  3. As fotos dizem tudo, né amiga?! Lindas! Adorei o casaquinho, tb queria ser criança de novo para usar aquela gostosura quentinha, super confortável! rsrs...E por falar em gostosuras, a loja de doces vintage é uma tentação!!! Adoro ver a arquitetura tipicamente inglesa desses prédios, um charme só e uma sensação de super "cozy" ! rs...
    Adorei o post!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Lari! Encantadora a sua cidade! Lugar lindo de se viver. O que mais me impressiona é a limpeza e conservação dos locais, bem diferente daqui. Que loucura esses doces, é um sonho essa loja!
    Aqui enfim o frio resolveu aparecer, aí o domingo virou o dia de curtir uma coberta e TV.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Lari que bonitinho o lugar que vc mora, a catedral é linda mesmo, quando puder nos mostre os lugare spor dentro, o vestidinho que vc disse ser a cara da sua mãe eu amei demais o modelo e a cor que é minha preferida, babei nas roupinhas de crianças tb.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  6. Peraí... antes de mais nada: como assim perdi tantos posts? Vou ver "djá"! rs
    Que lugar maravilhoso este que vc mora. Uma bênção, viu! Parece tranquilo, com pessoas civilizadas (rs).
    Não curti a manequim anêmica tb... hahaha!
    Gostei desse tanto de cafeterias... acho que me acabaria.
    Adorei passear com vc. Quero mais! #afolgada
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  7. Oi,Lari
    Adorei conhecer um pouquinho de teu lugar! Tudo muito limpo e as lojas, ai que delícia de passear. As cafeterias tb! Arrasou!

    Bjos,
    Sheyla.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.