Adoro aquelas tags do youtube em que várias blogueiras fazem vídeos com o mesmo tema. Vocês também gostam? Pensei em trazer uma muito legal aqui pro Vem Tomar Chá, a Tag "Não Troco" que vi pela primeira vez nesse blog aqui

Quais produtos de beleza você não troca?

Perguntas:

Uma base que você não troca?


Comprei essa base uma semana atrás. Porém, já posso dizer que vai ser difícil trocar ela por outra, já que ela tem proteção solar fator 35, cobertura alta, longa duração e ainda é barata! Como trocar uma belezinha dessas? 

Esse post tem 10 fotos de produtos e é bem longo, por isso para lê-lo por completo clique abaixo


Um corretivo que você não troca?


Esse corretivo da Bourjois tem uma cobertura média, ou seja, não é aquela coisa fantástica. Porém, é o que eu mais uso no dia a dia porque ele não acumula, ele tira realmente minha cara de cansada e dura o dia todo. Se eu for sair, eu uso outro corretivo mais forte, porém para o dia a dia esse da foto é o que tenho sempre a mão. 

Um batom que você não troca?


São vários os batons que eu adoro. Porém, pensando mais na fórmula do que nas cores, acredito que os batons da Maybelline de longa duração são os meus favoritos e são os que eu mais uso no dia a dia. Geralmente uso como base esse nude misturo com outros batons para chegar numa cor ideal. Eu já tive um da linha pro longwear da MAC e não gostei. Esse da Maybelline é barato e atende as minhas necessidades. Coloco ele nos lábios de sete da manhã e ao meio dia ainda tenho bastante batom.  

Uma paleta de sombras que você não troca?


Vou falar não de uma paleta, mas sim de uma sombra. Amo essa linha color tattoo da Maybelline. Além de ser barata, ele resolve vários problemas meus: tenho a pálpebra oleosa e as sombras nunca duram o dia inteiro, mas essa sombra dura o dia todo; às vezes saio apressada de casa e não tenho tenho de fazer uma sombra legal, essa sombra dá para passar com os dedos no trem no caminho para o trabalho e dá para esfumaçá-la facilmente. Como uso no dia a dia, as cores que mais uso são essa rosa da foto e um tom meio bronze. Perfeita, vale a pena comprar todas. Detalhe: Ainda serve como base para outras sombras. 

Um perfume que você não troca?


Sensuous Nude da Estee Lauder, simplesmente perfeito. Como dá para ver na foto, o meu acabou completamente e eu estou com dó de jogar fora rs rs. A Estee Lauder tem sido uma grata surpresa, não conhecia muito essa marca e tenho gostado de tudo que tenho provado. 

Um primer facial e de olhos que você não troca?


Primer: Sem dúvida esse da linha de chá verde da The Body Shop. Odeio primers à base de silicone, pois eles deixam minha pele mais oleosa. Esse primer em destaque é um creme, que além de segurar a maquiagem durante o dia ainda trata a pele. Adoro, não vendo e não troco.

Olhos: Não tenho um favorito, mas o da elf é barato e tem me servido muito bem

Um blush ou bronzer que você não troca?


Não gosto de blushers que tenham brilho ou que sejam muito rosados. Essa paleta de blushers e bronzers veio no meu kit da Estee Lauder que mostrei neste post aqui e é maravilhosa. Cores lindas, ótima duração, efeito sutil. Perfeita!

Um demaquilante que você não troca?


Bioderma, o mais famoso do mundo e tem vários motivos para ele ser tão adorado entre as entusiastas da beleza: ele é barato, tira a maquiagem rapidamente, tira toda a maquiagem sozinho, não é oleoso e combina com os mais variados tipos de pele. Observação: Não compre o verdinho pensando que ele vai ser melhor pra sua pele porque ele é pra pele oleosa. O verdinho arde o rosto e irrita os olhos. Vá por mim e compre esse da foto. 

Um produto de cabelo que você não troca?


Não uso nada em especial para oo meu cabelo. Semana passada comprei essa miniatura da Aussie e fiquei apaixonada. Gente que produto com cheiro bom, relativamente barato e que dá um efeito lindo no cabelo!!!!

Um produto de corpo que você não troca?


Hidratante da Soap & Glory, ou melhor, tudo da Soap & Glory. Essa marca tem um cheirinho especial e não tem nada mais gostoso do que tomar banho e hidratar o corpo com seus produtos.

E vocês meninas, que produtos de beleza vocês não trocam? Me contem tudo nos comentátios, adoro conhecer novos cosméticos!


6 Comments

  1. Adorei a tag Lari, mas seria dificil pra mim, pois estousemnpre trocando estes items. Nao sou muito fiel aos meus produtos nao....

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei escolher um único produto, ando testando várias coisas mas me apaixonei pelas máscaras da maybelline. ando na busca do corretivo perfeito...os corretivos nacionais daqui não são bons. Agora já ouvi falar muito desse hidratante. curiosa estou.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post amiga!!! Só tem produtos maravilhosos! Conheço todas as marcas, mas, nem todos os produtos...Por isso, adorei as resenhas! Já não tenho mais dúvida em comprar ou não...o condicionador da Aussie é um exemplo disso...
    Hoje mesmo, após o banho, usei o meu hidratante da Soap & Glory , esse da foto, amo! Obrigada, amiga!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lari
    Amei saber de seus produtos, pena que ai você pode ter produtos bons a um preço acessível. Eu não sou muito fiel a produto nenhum, mas alguns produtos da Mary Kay, como o Primer e o BB cream, não troco por nenhum outro.
    Bjokas, Sheyla.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lari,
    Que legal ver os seus produtos básicos.
    E vivo mudando de marca e testando novos produtos, não há nenhum que eu não troque.

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi Lari!
    Essa tag é uma ótima ideia! Confesso que não conheço muita coisa sobre maquiagem, porque uso muito pouco, então vou pegar várias dicas aqui!
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.