Este post faz parte da blogagem coletiva promovida pelo blog Botoezinhos

Melhorei da gripe

Aff essa gripe me derrubou! Foi quase uma semana de cama. Ainda estou meio gripadinha, mas bem melhor.

Na foto, meus companheiros de gripe (caixa de lenços e remédio para a garganta)


Ganhei 1kg 
Sim, eu estou feliz porque ganhei 1 kg!!! No primeiro mês dos Vigilantes do peso eu perdi 6 quilos, depois minha mãe chegou e no mês que ela esteve aqui tivemos muitos passeios e dias off, obviamente que eu não ia me segurar e comi bolos, pães, tudo que não podia! Ao mesmo tempo também continuei maneirando em certas coisas (por ex, refrigerante só se for diet e aos finais de semana), então aumentar somente 1 kg em quase 6 semanas de comilança foi um ótimo custo x benefício

Voltar à rotina 
Depois de passar Outubro quase todo off e a primeira semana de novembro off, estou voltando à minha rotina normal: trabalho, malhação, vigilantes, dieta, etc. E não é ruim voltar à rotina, estava até com saudade de ir para a academia com meu marido.

Um donut para adoçar a vida
Contradições kkkkkkkkkkk Descobri nos últimos meses que eu amo donuts. Ele parece com o que nós temos no Brasil e chamamos de sonho, porém o recheio do donut aqui é muito mais gostoso. Esse da foto tinha recheio de geleia de morango. Claro que não dá para comer com frequência, mas uma vez a cada mês podxxxeee.

(Minha unha está acabada, I know)



Natal está aí
Sou uma criança #fato. Adoooro época de natal, fico super animada e cheia de planos. Aqui o natal já tomou todas as lojas e eu já estou toda feliz, acho que esse final de semana decorarei a minha árvore.

 
Espero que a semana de vocês tenha sido ótima e que o final de semana seja cheio de coisas boas! Me desculpem as fotos, não são tão boas pois foram tiradas do meu celular.


6 Comments

  1. Oi Lari!
    Que bom que você melhorou da gripe, eu detesto ficar gripada!
    O fato de você ter engordado apenas 1 kg sabendo que não precisou sofrer com restrições alimentares em um período tão grande mostra que sua reeducação alimentar está fazendo muito efeito, parabéns!!
    Eu amo donuts, são maravilhosos mesmo!!!
    Pois é... o Natal está aí, mas confesso que ainda não entrei no ritmo, preciso me animar!rsrs
    Beijos e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, saiu em vantagem mesmo!!!
    Qdo passei 2 semanas na casa da minha mãe, no fim do ano passado, ganhei 3 kg... hahaha! Dureza, viu! Mas foi consciente tb... rs!
    Faz anos que não como donuts. São uma delícia mesmo... nham, nham!
    Aih, melhoras pra vc, viu!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  3. Oi querida
    Estamos sumidas sim...
    Melhoras, viu?!
    Um otimo final de semana!!
    Bjks mil

    www.blogdaclauo.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, não posso nem pensar em gripar! Estou com uma cirurgia na boca... aff que já está me consumindo!

    Xuxu, linda mto obrigada pelas dicas... amei! Já correndo providenciar, e depois te conto!
    Um lindo FDS pra vc...
    bjks

    Blog da Biane

    ResponderExcluir
  5. OI Lari, em algumas situações ganhar peso não é tão ruim assim. Apenas 1kg em 6 semanas de comilança está ótimo!
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  6. Que delícia esse donut! haha Nunca comi donut. Triste, né? :( Ai eu ganhei peso, mas não fiquei feliz não haha Feriadinho fez um estrago! Beijo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.