Sou uma criança que não cresceu e adora Natal. Por isso estamos em pleno mês de Novembro e já comecei a decorar a casa. Como não amar essa época do ano? Mais uma vez passaremos apenas marido e eu em casa, porém, farei de tudo para ter um feriado bem especial. 

Por aqui, alguns enfeites começam a aparecer. A árvore ainda não está pronta (não sei decoro com dourado ou vermelho #indecisões). 


 Esses dois fofos abaixo ficam perto da televisão: 


Esse senhor boneco de neve abaixo fica na porta da cozinha: 


Esse bonitão abaixo fica na porta do banheiro, atrás dele o que você vê é o aquecedor do banheiro. 


E a sua casa já está decorada? Se sim, deixa o link do seu post nos comentários, vou adorar espiar seus enfeites de natal!


16 Comments

  1. Eu adoro a época de Natal, os enfeites, o clima de harmonia, a preparação dos presentes e tals.
    Só queria que nevasse, fizesse frio... hahaha... amo frio.
    Aqui em casa, acabo só colocando um enfeitinho ou outro, pq passo na casa de meus pais. E desde que me mudei pra cá, a minha árvore fica na caixa (#xatiada), pq não cabe. Ela é enorrrrrme! rs
    Amei seus enfeites, especialmente o globo.
    Bjns e uma linda semana!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Larii

    Adoro a magia do Natal e seus enfeites, acho que tudo fica mais belo!! Amei tudo!!

    Bjos e uma linda semana,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lari!! Esse ano não vou decorar a casa buáááá!! Só vou ficar babando mesmo nas decorações dos amigos. Os projetos do ano que vem não me permitem rsrsrs. Mas é por uma boa causa.

    Amei seus bonecos e a bola de neve!!! Linda!!!

    Bjs

    Kaku

    ResponderExcluir
  4. Ih, xuxu fica difícil de te ajudar na escolha da cor, pois I love red...

    Uma linda semana pra vc..
    bjks

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  5. OI Lari, amei os enfeitinhos Natalinos. Estou precisando arrumar a casa para o Natal. Tô com vontade de renovar todos os enfeites por aqui.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  6. que fofuras amiga

    to mega atrasada com tudo

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Lari,
    O Natal é mesmo uma época mágica!
    Fiquei encantada com seus enfeites de Natal, são muito fofos!
    Ainda não arrumei nada em casa, sempre deixo para a última hora, rsrs,
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. Que lindos seus enfeites..eu tambem ja estou comecando a "pensar" no Natal. Ainda nao fui nas caixas mas amanha vou dar uma olhadinha e comecar a pensar em como vou decorar a casa este ano! Bjs!!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lari,

    Não preciso dizer que amo o Natal, né? rsrs. Adorei os seus enfeites, sou fã desta decoração
    meio brincalhona e com um certo apelo infantil, só não fiz uma assim ainda porque tenho reaproveitado as coisas que já tenho, em novas combinações, rsrs.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  10. Natal lembra muito a infância, né. Parece tudo tão alegre e nostálgico. Dá uma certa "alegria amarga", um tanto de saudade. Tento aproveitar sempre, decorar, mas acho triste às vezes, porque nunca vai ser tão legal como quando era criança. Depressiva eu, né? hahaha

    ResponderExcluir
  11. Que lindinhos os enfeites!!! Eu também gosto muito de decorar a casa para o Natal, mas por enquanto aqui se resume a uma mini mini árvore, um anjinho e lâmpadas de estrelinhas... O apartamento é um cubículo e a Mina minha gata não pode ver nada diferente, já imaginou né hehehe.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Sabe o que eu acho legal nos países frios? A decoração natalina faz sentido! Aqui eu acho que não combina, com o calor que faz, eu só consigo imaginar os bonecos de neve derretendo e sinto pena dos Papais Noéis que ficam nos shoppings, que mesmo com ar condicionado (que nesse calorão não adianta muito) suam horrores dentro daquelas roupas de veludo, quentíssimas!
    Sou adepta da decoração natalina mais tropical, acho que faz mais sentido em terra tupiniquim!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Muito fofos os seus bonecos de neve! Acho tudo lindo nessa época natalina. Amo os enfeites, arvores, o clima festivo que fica no ar! Tão bom, né? E nesse seu friozinho melhor ainda!
    Primeira vez que venho no seu cantinho novo! Como faz para a gente saber se tem novos posts? Como seguir?
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  14. Cada fofura, amiga! Um enfeite mais lindo que o outro! Se nevar, o cenário natalino ficará perfeito! Sei que neve é a coisa mais linda...vista de longe, pq de perto! rsrs...Mas, nada como o Natal no Hemisfério Norte! Lindo e gelado!!!

    ResponderExcluir
  15. Que gracinhaa essas decoraçoes, adorei

    Dá uma passadinha la

    http://biankechanel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.