Estou imitando totalmente a Rita do blog Botoezinhos, ela postou hoje a wish list (lista de desejos) de natal dela e eu fiquei doida para dividir a minha com vocês. Não significa que eu vá comprar isso tudo, mas o que eu tenho em mente é:


Em primeiro lugar eu estou louca por essa maleta da Estee Lauder. Essa marca é top de linha e em geral essa maleta custa 250 libras (cerca de mil reais! um absurdo!). No Natal, a marca vende a maleta por 50 libras (200 reais), só um batom custa 20 libras, então uma maleta cheia de produtos de tamanho normal por esse preço é uma pechincha. Estou louca para tê-la em minhas mãos! 

Também quero esse perfume da Lâncome chamado La vie est belle. Ele é maravilhoso, já tive e virou o meu perfume favorito.

Estou louca por uma bolsa nova, não sei de quero essa vermelha ou a outra, ainda estou indecisa. 

Botas e luvas pro inverno, preciso urgentemente! 

Por último, o Dalek. O Dalek é uma espécie de extraterrestre da série que eu amo de paixão Doctor Who. Esse brinquedo é especial em comemoração aos 50 anos da série e ele fala 11 frases. Esse eu não vou me dar de presente, vou deixar a dica pro meu marido me dar! rs rs

Essa é minha wish list, falta agora decidir o que comprar pro marido. Ele é muito difícil de dar presentes porque ele não se empolga com quase nada. Roupas, tênis, nada o empolga. As únicas coisas que o deixam feliz são coisas relacionadas à ciência, gastronomia ou videogames. Sugestões meninas? 


3 Comments

  1. Oi Lari!
    Sua wish list está um luxo amiga! Amei essa maleta!!!
    Eu nem pude fazer uma esse ano pq meu marido e eu estamos planejando comprar um carro já faz um tempo e com isso estamos cortando todos os gastos possíveis, rsrs, mas é por uma boa causa já que moramos longe do trabalho e o carro seria uma questão de necessidade...
    Beijinhos e ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua wish list de natal, amiga! Foi muito bom vc compartilhar os seus desejos (bom gosto)...Cada coisa linda! Nossa, essa maleta da Estee Lauder é um sonho de consumo de muuuuitas mulheres, aproveita o excelente preço daí! E esse Dalek , então?! Coisinha mais fofa!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.