Estou enlouquecendo, fato. São tantas promoções, tantos presentinhos extras que está difícil escolher o que eu quero, já praticamente refiz a minha wish list que postei aqui no blog rs. Como vamos celebrar o natal apenas marido e eu, decidi que seria melhor comprar os meus próprios presentes, pois eu sei exatamente o que quero (paradoxo): maquiagem, cosméticos, bolsas, sapatos, o mundo todo para resumir rs. 

 Aqui na Inglaterra a melhor época de comprar maquiagens e cosméticos é antes do natal, já roupas, botas e bolsas acho melhor depois do natal. Aproveitei que a farmácia Boots estava com super promoções e fiz algumas compras de maquiagem hoje: 

Da Bourjois, comprei esse delineador e corretivo (o corretivo eu já uso e amo de paixão)


Comprando esses dois produtos eu ganhei todos os produtos abaixo (esmalte, rímel, quarteto de sombra e gloss): 


Da No. 7 eu comprei esse rímel e esse lápis de lábios que eu amo e já uso:


Ganhei da marca os quatro produtos baixo (delineador, gloss, rímel e sombra)


Da Benefit comprei essa coleção abaixo: 


Nessa caixa vem blush, iluminador, corretivos, bronzer, primer e rímel. Em geral, acho os produtos da Benefit muito caros, mas achei que essa coleção veio num preço razoável e estou doida para provar todos os produtos. 

Para tratar a pele, comprei o produto abaixo. Li várias resenhas na internet e espero usá-lo ainda hoje para ver se ele vai funcionar comigo: 


Ele promete clarear marcas de espinhas e uniformizar a pigmentação da pele do rosto. 

Também comprei uma caixa enorme de produtos deliciosos da Soap & Glory, mas vou deixar para outro post. Com o tempo farei resenhas de todos os produtos. 

Agora vou esperar passar o natal e fazer comprinhas de roupas, uma bota e bolsa. 

E vocês meninas, tudo pronto para o Natal?


6 Comments

  1. Oi, Larissa
    Deixei um mega comentário aqui outro dia.
    Não sei se saiu.
    Foi bom te ver de novo.
    Tinha me perdido com seus posts e agora achei com a nova URL.
    Eu também ando aproveitando essa fase pré-natal nos shopping centers aqui.
    Por aqui, gosto dos kits de perfumaria, vale muito a pena. Os perfumes ficam muito baratos.
    Ando meio viciada em make-up também, adorei seus mimos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Cada produto maravilhoso, amiga! Acho que se eu estivesse por aí, nessa época, já teria ficado "nuts" ! Esse "Fade to Bright" eu não conhecia, deve ser ótimo pelo que promete...
    Quanta coisa boa para se deliciar, vc vai ficar ainda mais linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lari,
    que novidade boa encontrar seu novo blog!
    Adorei o nome e será um prazer tomar chá com você!

    Acho que depois de roupas e sapatos as maquiagens são uma tentação feminina. Desde o final outubro já estou comprando os presentes natalinos. Não gosto de deixar nada para a última hora.

    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  4. Ai, que luxo. Faz muito tempo que não compro maquiagem... Adoro as coisas da Boujois. Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Uau, que compras maravilhosas! E os brindes? Que legais!
    O último mimo desse que comprei para mim foi um delineador de olhos em caneta, que amei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. OI Lari, adorei as comprinhas maravilhosas. Aliás, sempre que eu vejo os esmaltes Hello Kitty por aqui eu me lembro de você.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.