Outro dia liguei para casa e pedi para minha mãe me enviar nossas fotos antigas. Se você não sabe, eu moro na Inglaterra e minha família mora no Brasil, quando vim para cá deixei todas as fotos antigas com mainha. Deu uma saudade de vê-las, a urgência era tanta que pedi para ela tirar a foto das fotos com o celular e enviar para mim:
(Eu - a mais grandona - e minhas irmães, Laila e Layse)
Ah como foi divertido ver essas fotos... Minha infância foi mágica! Tudo por causa da minha mãe que sempre foi a mãe super legal:
Quando era verão, nós íamos para a praia e meu pai ficava trabalhando em outra cidade. Só meninas em casa, minha mãe deixava a gente fazer tudo que quisesse e almoçar batata-frita, um paraíso para criança!
Nossa mãe sempre nos carregou para todo lado: lanchar fora de casa, ir pro parquinho, alugar livros infantis, brincar, desenhar, cortar, fazer bagunça, se melar, passear, ir para a colônia de férias em Julho, natação, inglês... Nossa infância foi muito ocupada e divertida, com nossa mãe em todos os momentos:
(Joãozinho se lambuzando com o picolé)
Minha mãe nunca faltou uma reunião de escola, nunca faltou uma festinha. Minha mãe nunca, jamais me decepcionou. Ela sempre foi extremamente participativa!
Fora isso, minha mãe também sempre foi chique kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mãe inicialmente de três meninas e vaidosa como ela sempre foi, nossos looks sempre foram na moda:
(Minha mãe sempre arrumada, sempre a mais linda)
E ela adorava vestir a gente igual, como gêmeas kkkkkkkkkkkk. Na foto, eu e Laila.
Na minha cidade natal São João é coisa MUITO SÉRIA e a preparação pros festejos juninos começava em meados de Abril e Maio. Lá ia nossa mãe, três vestidos novos todos os anos para três bonecas, haja inspiração!
(Minhas irmães Layse e Laila)
Eu vejo as fotos e me deparo como nós quatro sempre fomos tão bem cuidados. Em todas as fotos nós temos cara de crianças felizes:
(João sempre foi um principe)
Minha mãe sempre curtiu demais ser mãe, fez disso a razão da sua vida. E sabe o que é o melhor disso tudo? É que hoje, eu com 29 anos, ainda sinto o mesmo companheirismo e alegria vindo dela. Ela ainda curte ser mãe dessa filha grandona e adulta!
(Minha mãe olhando pra mim com cara de apaixonada por mim, eu sempre soube que eu era a favorita kkkkkkkkkkkkkk)
(Mamys e eu em London Town)
Obrigada mãe, por ter sido sempre tudo para mim. Como eu falei, você nunca me decepcionou. Nunca houve um momento que eu precisei de você e você não estava lá. Eu sinto que sempre fui feliz e muito disso se dá por ter você na minha vida.
Hoje eu não estou perto de você para te abraçar e te beijar. Hoje eu quero ter a minha família e quero você pertinho curtindo ser avó. Enquanto esse dia não chega, saiba que eu te amo mais do que a distância entre o Brasil e a Inglaterra.
Te amo mainha, muito! E sei que você também é tudo para Laila, Layse e João. Só quem sabe o que é amar incondicionalmente entende nossa ligação...
Oi, Lari
ResponderExcluirQue linda declaração de amor!! Sua mamis tem jeito de ser uma arretada mesmo rsrsrsrs Parabéns a ela e por ter uma filha tão amorosa e linda como vc.
Mil bjos,
Sheyla.
Oi, La,
ResponderExcluirQue post mais lindo, a declaração de amor feita à sua mãe é muito tocante!
As fotos também são muito fofas, amei este post.
Um beijo e boa semana!
Linda homenagem amiga e lindas fotos! Adorei! bjosss
ResponderExcluirAmiga eu de novo, vc não acha melhor tirar essas letrinhas de confirmação de comentários, são muito chatas fiz 3 tentativas até conseguir acertar, acho que dificulta muito a vida dos leitores rsrs bjinhosss
ResponderExcluirQue lindo post, Lari!
ResponderExcluirAmei ver as fotos de infância. Qta recordação boa!
Lindas vcs duas juntas!
Bjks
Belíssimo post, amiga! Que linda homenagem e que fotos lindas também! As fotos falam por si mesmas e nesse caso, expressam muito amor, companheirismo e muita, muita...fofura, principalmente a sua foto do banho!
ResponderExcluirBjs