Nem sempre durante a semana a gente tem tempo para parar e aproveitar um banho gostoso. Adoro, então, nos finais de semana tirar um tempinho para mim e ter um banho bem demorado. Veja minhas dicas:

Se você tem banheira:

Coloque uma toalha para servir como travesseiro, como na foto:


Que tal usar velas aromáticas para deixar o ambiente mais acolhedor? Tenha cuidado com o lugar onde vai colocar as velas, queremos um banho relaxante e não um incêndio! rs.


Sais de banho, espuma, use tudo que estiver ao seu alcance para deixar sua banheira deliciosa.



(Você coloca essa bolinha na água e ela se dissolve, deixando a água mais cheirosa)

E mais: Cuidado com a temperatura da água, morna é sempre o ideal. Ler na banheira é super gostoso, que tal começar a ler algo hoje?

Se você tem chuveiro:

Adoro passar óleo no corpo inteiro e depois entrar no chuveiro. Essa dica me foi dada por uma amiga no facebook e adorei, a pele fica com um cheiro muito gostoso e hidratada.

Se voce tem banheiro ou chuveiro:

Tomar banho escutando música é uma delicia, faça a sua seleção.
Coloque um roupão e chinelinhos por perto para você usá-los assim que sair do banho e se secar.


Exfolie o corpo, nada melhor do que isso para renovar a pele.
Ao final do seu banho relaxante, hidrate o corpo com uma loção corporal bem cheirosa. Lavanda é famosa em promover o relaxamento.
Use xampu e produtos que você gosta, eu adoro os da The Body Shop:


Um banho relaxante para você, amiga!


10 Comments

  1. Oi Vivi.
    amiga realmente não tem coisa mais relaxante que um banho demorado e perfumado, já saio molinha pronta prá dormir kkkk.
    Um ótimo fim de semana.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho sempre foi ter uma banheira. Mas sabe como é, né... O governo insiste em dizer que eu sou "nova classe média", mas eu acredito que classe média pode bancar uma banheira. Eu não posso (quem sabe no futuro, quando o governo decidir que fomos ricos rsrsrs). Queria uma banheira justamente para ficar horas "murchando" dentro dela... Mas já que não tenho, o jeito é aproveitar os dias de verão para espichar um pouco mais o banho (porque no inverno, chuveiro elétrico, a conta vem um absurdo). Mas no verão também não dá para ficar de molho debaixo do chuveiro para não acabar com a água da cidade, né? Não tem jeito, pra eu ter meu banho de três horas (sonho...) só com uma banheira mesmo! rsrsrsrs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoroooooo ... eu banho assim não tem como não relaxar!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lari,

    Eu tenho banheira e fiquei com vontade de entrar nela, depois deste post, rsrs.
    Na verdade eu raramente uso a minha banheira, porque ela é grandona e eu
    ficou com receio de desperdiçar água (consciência ecológica, sabe
    como é, né? rsrs). Porém acho que a gente subestima o poder de um bom banho
    pois até quase o meio do século passado os banhos quentes eram indicados pelos
    médicos para muitos males, rsrs.

    Um beijo e boa semana, girl.

    ResponderExcluir
  5. Que delícia Lari!!!
    Desejei um banho assim para agora!!! rsrsrsrs.

    Bjinhus.

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga... estou mesmo precisando de um banho relaxante assim, que delícia!!!
    Amei as dicas!
    Beijos e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  7. Amiga, que delícia! Um banho de banheira é sempre tão relaxante, com música e velas, então, nem se fala! Adorei o post!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Lari, eu adoro um banho relaxante e ter uma banheira é o meu sonho de consumo. Mas eu faço o meu banho relaxante no chuveiro mesmo. Eu gosto de apagar a luz, acender algumas velas, usar esfoliante e óleo relaxante. Saio revigorada.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  9. Hmmm... que delícia!!
    Como eu queria ter uma banheira aqui, viu! Bota relaxante nisso.
    Lá no Japão, eu tinha aquele "ofurô" em casa, conhece? Uma bênção. rs
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  10. Oi Lari, voltei por aqui pra ver se tinha novidades. Ai menina, tudo o que eu estou precisando é de um banho relaxante. Aliás, hoje fiz massagem e passei o creme que você me deu.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.