É a primeira vez que vou participar dessa blogagem coletiva nova proposta pela Fernanda Reali. Minha semana foi tão normal: tempestades por todos os lados na Inglaterra, ventos com não sei quantos km por hora e mal tempo de segunda a segunda. Porém, sexta feira foi dia dos namorados por aqui e foi muito gostoso. 

Meu marido é um santo, mas sempre precisa de um "empurrãozinho". Logo no início da semana disse a ele que ia fazer uma surpresa na sexta, no dia dos namorados e como ele estava avisado, claro, ele ia fazer algo para mim também. 

Na sexta acordei mais cedo e fiz um full English Breakfast para ele do jeito que ele gosta e fui levar na cama. Ele me deu chocolates, flores, cartão, chaveirinho, etc. Uma fofura! O dia começou muito bem! 

À noite não saímos para jantar pois o tempo estava terrível. Comprei um vinho, espalhei velas pela sala e ficamos juntinhos, tão bom! 

Essa foi a grande alegria da semana. Hoje também mudei o visual do blog pois estava cheia daquelas listras e de muito rosa, esse branco chega me dá um alívio. Espero que gostem. 

Esse post faz parte da Blogagem Coletiva da Fernanda, confira outros posts aqui


8 Comments

  1. OI Lari, adorei o visual do blog. Por aqui temos tido notícias do mal tempo aí. Mas que bom que vocês curtiram o Dia dos Namorados.
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de comemoração....vinho...friozinho;
    Bjs
    Tb estamos na BC
    http://perolasdabiaemaishistoriasdemae.blogspot.com.br/2014/02/bc-semana-1.html

    ResponderExcluir
  3. No meu blog também fiz mudanças e está todo mais branquinho. Com frio e chuva, o negício é ficar dentro de casa mesmo!!!! Abs.

    ResponderExcluir
  4. Ai, que delícia... coisas assim fazem o amor ser lindo, tem que celebrar sempre : )

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!
    Amei o visual novo, ficou bem clean, elegante e delicado!
    Sobre seu Valentine's day, eu realmente acredito que são esses pequenos gestos carinhosos que fazem a diferença e deixam os nossos dias muito mais felizes!

    Beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  6. Que linda sua comemoração...é que seja pra sempre assim! LIndaaa!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Oi Lari.
    Adorei o novo visual do blog!
    Também achei muito fofo o presente do seu marido e a sua surpresa para ele.

    Bjus.

    ResponderExcluir
  8. Olá Lari!!!
    Meu marido também é assim, quase nem é nada romantico e nem lembra datas comemorativas, tem que ficar cutucando,,, rsrsrs O teu marido ainda dá bombons e flores...

    Diz que santo de casa não faz milagres... então paciência, (a minha quase já esgotou, depois de 20 anos) rsrs

    Linda semana ♥ bjs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.