No Natal eu estava louca para comprar a maleta de produtos da Estee Lauder, tinha visto minha sogra ganhar em anos interiores e fiquei morrendo de vontade. A promoção era a seguinte: você comprava um perfume da marca e aí podia comprar a maleta (que em geral custa horrores de dinheiro) por 50 libras. Achei um bom negócio e acabei comprando tudo com desconto na Debenhams.

Na Maleta veio: 1 esmalte, 1 paleta de blushes com cores, 1 paleta de sombras com 18 cores, 1 lápis de olho preto, 3 batons, 2 glosses, 1 removedor de maquiagem, 1 rímel preto, um creme noturno, a maleta azul e uma bolsinha pequena dourada. 

Já usei: a paleta de blushes, a paleta de sombras, o lápis de olho, o removedor de maquiagem, os batons e glosses.

Não usei ainda: o esmalte, o rímel, o creme noturno, a maleta e a bolsinha dourada. 

O que mais tenho gostado:


Paleta de blushes: lindas cores, lindo efeito no rosto, vale uma resenha exclusiva. Na foto a paleta está sujinha assim de tanto que eu a uso. 


Lápis de olho: kajal bem preto e fixa por um tempo bom. O esmalte eu ainda não usei, mas a cor aparentemente é linda. 


Remover de maquiagem: faz um bom trabalho, tira a maquiagem dos olhos perfeitamente. Ainda não usei o rímel e o creme noturno.

O que gostei razoavelmente:


Batons: são super hidratantes, têm um textura gostosa e fixam por um tempo legal. São ótimos!!!! Apenas não gostei das cores que vieram. Apesar que misturo com outros batons e tenho usado-os mesmo assim.

O que não gostei:


Glosses: eu geralmente não gosto de glosses e não gostei das cores que vieram. Porém, assim como os batons, misturo com outras coisas e uso-os muito raramente.


Sombras: Fracas, fracas, fracas. Sabe aquelas sombras que você vai usar e caem pelo olho todo? Bem desse tipo. Mas uso mesmo assim com cautela e um primer de sombras.

Ademais, a maleta que veio é belíssima, super chique. A bolsinha dourada é um charme. Ainda não tive oportunidade de usá-las, mas são lindas: 



Compraria novamente? Acredito que sim, vamos ver se pensarei da mesma forma até chegar o Natal de 2014. Porém, ainda acho um preço fantástico (50 libras esterlinas, 200 reais) para tantos produtos de uma marca tão boa. Só o lápis de olho sozinho custa 16 libras. Se não fosse por essa promoção eu não teria condições de comprar todos esses produtos juntos. Por essas razões, eu acredito que vou sim comprar essa maleta novamente (ela é lançada todo final de ano) e recomendo a você também. Sei que para quem mora no Brasil deve ser difícil achar, mas se puder te indico encomendar a alguém no final do ano, eu acho que vale a pena o investimento. 


5 Comments

  1. Nossa essa maleta é um luxo!!! Não conhecia a marca...
    o Blog novo está incrível! bjus

    ResponderExcluir
  2. Lariii!
    Eu gostei da paleta de sombras, pena que são fraquinhas... e adorei os glosses, eles são bonitos (e eu dou super valor a um gloss hehe). A maleta essa bem bonita, da até pra user pra levar outras coisa ;)
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Que luxo Lari!!!
    Não conhecia a marca. Ótima dica!

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Uso pouca maquiagem, mas fico ligada nas novidades para investir pouco e acertadamente.
    Obrigada por compartilhar.
    Um dia abençoado!

    http://feitocomcarinhodemae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Maleta belíssima, amiga! A qualidade dos produtos é sensacional, a Estee Lauder é uma marca excelente! Pena que sempre tem alguma coisa que acaba não agradando a gente totalmente, não é mesmo?!...Mas, você criativa do jeito que é...soube logo dar um jeitinho! Parabéns pela bela aquisição! Bjs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.