Vou começar aqui no blog uma tag chamada "Ideias para o final de semana". Às vezes a gente espera tanto pelo final da semana e quando ele chega a gente simplesmente não faz nada. Praticamente passamos sábado e domingo na frente da TV. Por isso tive essa ideia de tentar todos os finais de semana fazer uma coisa diferente. 


Final de semana passado, quer dizer, na véspera do Ano Novo, achei massa para pão de queijo brasileira em um supermercado de Cambridge. Resolvi acordar no dia primeiro de 2014 e fazer pãezinhos para mim, comê-los quentinhos saídos do forno. Me levou menos de dez minutos para fazer os pães e eles assaram em 25 minutos.


Uma delícia de café da manhã!  Alguma sugestão para fazer o final de semana um pouco diferente? Me conta!


4 Comments

  1. OI Lari, é mesmo! A gente fica torcendo pro final de semana chegar para fazer um monte de coisas e, às vezes, quando ele chega ficamos sem saber o que fazer. Eu até já pensei em ir anotando durante a semana o que eu quero fazer no findo. Adorei a ideia da tag e o pão de queijo.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  2. oi Amiga!!!!!
    que delicia de pão de queijo e de ideia!

    vc comentou que engordou agora nas festas... eu não quero nem me pesar.... eu comi d+ até pecado... pura gula... rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc encontrou por aí, amiga! Difícil ficar longe de uma gostosura dessas! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amo pão de queijo.. de qualquer jeito! seu blog ta lindo e fofo como sempre Grande bju

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.