(Na foto, mainha na Inglaterra passeando em Cambridge) 
Como começar a falar de 2013? Acredito que esse foi um ano que vou lembrar para sempre por ser meu penúltimo ano na casa dos 20. Faço aniversário agora no final de Dezembro e nunca parei para pensar em quantos anos estava completando. Hoje tenho 28 anos, em poucos dias farei 29 e pela primeira vez bateu em mim um choque de realidade: já tenho quase 30. 

Porém, antes de falar dos 30, eu queria agradecer por tudo de bom que 2013 me trouxe, sintetizei em alguns pontos:

1. 2013 foi o ano em que definitivamente me estabeleci na Inglaterra. Já estou no mesmo emprego há mais de um ano e me sinto enturmada com as pessoas, confortável nessa empresa e feliz com a minha carreira. Sem falar no nosso apartamento que é nosso xodózinho, enfim temos um lar que curtimos.


(Na foto, a bela cidade de Cambridge)

2. 2013 foi ano em que celebrei dois anos de casada com meu marido e pensei: "mas já?". Ainda fico boba em pensar que sou uma senhora casada e dona de casa rs. Foi um ano cheio de amor, de companhia, de compreensão mutua entre marido e eu. Somos os dois, um para o outro, para o que der e vier. Melhores amigos, namorados apaixonados.


(Na foto, um livro sobre amor, para se ler muitas vezes)

3. 2013 foi o ano em que eu não fui ao Brasil. Já moro na Inglaterra há quase 4 anos. Se você pensa que a saudade com o tempo passa, está enganado, ela aumenta. Saudade dói e só em digitar meus olhos ficam marejados. 

(Falar nisso me deixa triste, por isso não vou adicionar nenhuma foto)

4. 2013 foi o ano em que eu engordei muito, mas descobri que a reeducação alimentar é possível. Sinceramente, eu amo comer e achava que nunca conseguiria fazer dieta. Através dos Vigilantes do Peso eu vi que é sim possível ter controle sobre a alimentação e emagrecer feliz. Estou longe de chegar na minha meta, mas 2013 com certeza será lembrado como o ano do pontapé inicial.


 (Na foto, sanduíche light, 5 propontos)

5. 2013 foi o ano que minha mãe veio pela primeira vez na Inglaterra e amou. Ela esteve aqui em Outubro e foi o mês mais feliz da minha vida. Fizemos muitas compras, passeios, pude dividir com ela a minha vida aqui. Ela adorou tudo, o que faz a distância ficar menor, pois agora é mais fácil ela voltar.


(Na foto, mainha arrasando no look em Londres)

6. 2013 também foi o ano que eu vi a revista Vida Todo Dia bombar, mas também vi que não dava conta do recado e tive que ser humilde para desistir, para não bancar mais a mulher maravilha e viver hiper cansada. Estou feliz com a decisão que tomei e com a oportunidade de falar com vocês, amigas, de uma forma mais pessoal. 

Acho que essas são minhas melhores memórias de 2013. Quais são as suas memórias?


10 Comments

  1. É amiga 2013 cheio de recordações...fico feliz de ter acompanhado seu 2013... na conquista do emagrecimento, na visita da sua mãe.. pois era nítido sua felicidade.... e como passa rápido quando nos casamos né... a convivência com quem a gente ama muitas vezes é tão leve que nem damos conta de como passou rápido... Desejo a você um 2014 cheio de coisas boas... alegrias.. conquistas... e muito amor... bjão

    ResponderExcluir
  2. Recordações deliciosas de 2013, amiga! Foi muito bom vc compartilhar com a gente momentos especiais pelos quais vc passou durante este ano. Espero que 2014 traga tudo de bom para você e sua família, muitos desejos e sonhos realizados, bem como, muita paz, saúde, amor e muuuitas vitórias em todos os seus caminhos! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Poxa, eu não tinha parado para analisar o meu ano.
    2013 também foi o ano em que retomei o caminho para meu peso ideal. Ainda estou longe da minha meta, já parei um pouco a dieta e tornei a engordar, mas retomarei a jornada. Esse ano também fiz na casa algumas coisas que estavam há tempos zanzando pela minha cabeça. E talvez seja o ano em que inicio um novo caminho profissional na minha vida (na verdade o primeiro), mas antes de ficar muito feliz e contar pra todo mundo, quero ter certeza que vai dar certo.

    Um beijo pra você, te desejo um 2014 feliz e que você possa matar logo a saudade do Brasil!

    ResponderExcluir
  4. Bom Vivi, posso falar que 2013 foi o ano que te conheci, rsrsr, pelo menos um pouquinho, e que aprendi a admirar muito pela pessoa especial que você é. Bjos e um feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  5. Nossa posso dizer que 2013 foi um ano de grandes emoções…muita coisa aconteceu e muitos caminhos se abrirão para um sonho que estava guardado comigo! Acho que 2013 vai ficar pra sempre na minha memória..conheci pessoas maravilhosas assim como vc!
    E pra voce La, eu desejo tudo de bom!!! Muita paz, muita saúde e muito amor pra você e pra sua família!! Feliz 2014 :)
    Beijos, Ana

    ResponderExcluir
  6. Fico muito feliz com suas realizações. E idade é só um número... Um maravilhoso 2014 pra você! Beijos, bom Reveillon!

    ResponderExcluir
  7. Eita, que retrospectiva maravilhosa, espero que seu ano de 2014, seja melhor ainda!! Receber sua mainha na sua casa foi uma maravilha mesmo!
    Bjos, Sheyla.

    ResponderExcluir
  8. Oi Lari, que retrospectiva linda. Que bom que você se sente estabelecida e enturmada no trabalho. Apesar da saudade você está construindo coisas boas por aí. Que você realize todos os seus sonhos e desejos para 2014.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  9. Lari amei sua retorspectiva e sua mãe é super bonita, é legal qdo podemos dividir a vida q levamos com elas (tb moro longe da minha mae ) Estou adorando os ventos do vento marcha rsrs, bjooo
    www.rockandglamour.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei a sua retrospectiva!
    Sei bem como é essa saudade maluca e que só aumenta... rs!
    Mas vc tem a oportunidade que muitos brasileiros gostariam de ter. Aproveite mesmo!
    E fico feliz por ter te conhecido (blogalmente falando... rs!), viu!
    Sua mãe é linda... puxou vc (ou o contrário? rs).
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.