2013 foi um ano de muitas descobertas de cosméticos para mim. Sempre gostei de maquiagem, mas aqui com a diversidade de marcas e os preços em conta isso aflorou ainda mais. Tenho muitos produtos para dar dicas a vocês, ao longo de 2014 irei escrever mais posts. Os produtos que mais usei em 2013 foram: 

1 - Corretivo da Bourjois: Eu amo esse corretivo. Tenho tendência para acordar com os olhos meio inchados e olheiras e esse corretivo automaticamente dá um up no meu rosto. 

2 - Esmalte da Nails Inc: Essa cor (tate) é a minha favorita, um vermelho bem intenso, lindo. 

3 - Gloss da Lâncome: Esse veio de brinde numa compra que fiz, usei ele várias vezes durante o ano porque adoro o sabor e a textura, além do brilho que ele deixa. Dura muito, estou usando desde Dezembro de 2014 e ainda não acabou. 

4 - Batons da Maybelline da coleção 14 horas: Eles não duram 14 horas, mas duram um bom tempo nos lábios e comprei várias cores. 

5 - Sombra da MUA: Gente, a MUA é um escandalo! Trata-se de uma marca de maquiagem e cosméticos bem baratinha, essa sombra mesmo custou 1 libra (4 reais). Ela é tão pigmentada, tem um brilho tão bonito e por esse preço é claro que acabou virando uma das minhas favoritas. Raramente uso sobra escura, mas nas oportunidades que tive de fazer uma maquiagem mais "tchan" (rs) usei essa sombra em todas elas. A MUA (Makeup Academy) tem preços incríveis e entregam internacionalmente. Em breve vou fazer uma compra grande e digo a vocês o que achei dos produtos e se eles entregam no Brasil. No youtube tem vários vídeos sobre os produtos dessa marca. 

6 - Lápis para os lábios da N. 7: Essa marca provavelmente é mais difícil de encontrar no Brasil, mas eu amo os lápis para contornar de boca, tenho alguns e eles duram bastante. 

7 - Pó da Bourjois: A cobertura dele não é 100%, mas é o pó que mais uso no dia a dia, pois não gosto de sair de casa para trabalhar com o rosto tão maquiado. O cheirinho desse pó é uma delícia, ele dura muito e eu já usei o meu quase todo e devo comprar novamente. 

8 - Secante de esmalte: Comprei no Brasil ano passado e ainda tem, adoro o cheiro. 

9 - CC Cream da L'oreal: Meu produto número 1. Tenho 3, eles simplemente não acabam nunca (rs). Acho um produto maravilhoso pois deixa a pele numa textura super gostosa, tem protetor solar, cobertura legal e ainda hidrata. Simplesmente amo. 

E vocês, meninas, quais os produtos de beleza campeões de 2013?


Faça essa blogueira feliz, deixe um comentário abaixo

Tecnologia do Blogger.