Oi meninas! Primeira semana de 2015 e vim aqui prometer a mim mesma que vou escrever ao menos um post por semana! 

Para começar, queria dividir com vocês o que ganhei de Natal e Aniversário, já vi uns 12 vídeos no youtube com essa tag e achei legal compartilhar. Ganhei muita coisa na minha opinião porque como meu aniversário e o natal são pertinhos eu sempre acabo ganhando mais de um presente de cada amigo/familiar, vejam: 

Dos meus sogros ganhei doces (quase 5 quilos!), uma peppa pig (sabonete líquido), essa gaiolinha linda cheia de creminhos para pele dentro, essa botinha de pelúcia quentinha para usar dentro de casa nos dias frios, essa maleta com vários produtos da nívea, além de outras coisas que eu já comecei a usar e não coloquei fotos aqui. 


(Felicidade da gordinha aqui)


(Tão linda minha peppa que não tenho coragem de usar)


(Essa botinha de pelúcia é a coisa mais gostosa para usar nos dias frios e essa maleta roxa veio cheia de produtos da Nívea que eu adoro)


Dos meus colegas do trabalho ganhei creminhos, livro e um cartão de uma loja com o qual comprei uma bota linda, mas essa ainda não chegou. 


Da minha amiga Helena ganhei esse conjunto lindo de banho com um cheirinho maravilhoso, mas ele é muito lindo e por isso vou usar como decoração no banheiro por um bom tempo. Ela ainda me deu um monte de Ouro Branco (meu chocolate favorito do Brasil) e umas bijus lindas, quando usar mostro a vocês.


No dia do meu aniversário ganhei do meu marido um bolo lindo, balões, cartões, um conjunto de perfume, casaco e um ursinho fofo. 


(Bolo gostoso)



(Aqui dentro veio o meu casaco, não sei porque não tirei foto)


(ganhei um conjunto da estee lauder chamado Beautiful - ainda não sei se gosto do cheiro, estou me acostumando - e de natal meu marido me deu esse perfume chamado Agent Provocateur Fatale - Maravilhoso!) 


Mais sabonetes líquidos da Peppa que eu também não vou usar e vou deixar de decoração no banheiro. 


Por fim, eu me dei de presente duas bolsas lindas que mereciam fotos melhores, dois maxi colares (essa época uso muito pois o maxi colar levanta os looks fechados de inverno) e essa caixa enorme da Soap & Glory com meus creminhos favoritos






Eu geralmente choro muito no final de ano com saudade da minha família, porém esse ano fomos visitar a família do meu marido e nossos amigos e foi tudo tão corrido que nem deu tempo de sofrer muito rs rs Além disso relaxamos e tiramos duas semanas de férias. 

E vocês amigas, o que fizeram no final de ano? Como passaram? 


8 Comments

  1. vc não imagina como fico feliz em saber que pretende (e vai né) voltar a postar
    eu amo ver suas coisas... sua vida aí...

    amiga, eu amei a gaiola, a botinha ♥, os doces, as bolsas, os colares...
    só não consigo gostar da pepa kkkkk

    eu ganhei uma caneca, que até mostrei no blog agora em dezembro, que tem um porquinho. uma amiga minha perguntou brincando se era a pepa... nossa... deu um desanimo... já desgostei da caneca kkk

    se vc tivesse aqui pertinho eu te dava ela de presente kkk

    Bjsss que seu ano seja delicioso.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que sonho de presentes são esses?? Amei tudo! Os cremes (sou fã de cremes) , a bota muito fofa, as bolsas (um luxo). A gaiola, uma fofura!!
    Menina, imagino como deve ser sua saudade!! Mas, é prum bem maior e quando os filhos chegarem , isso passa rsrsrs
    Mulher , ano novo na praia é tudo de bom!!
    Te desejo tudo de melhor neste ano!! Saúde, paz e realizações!!

    Bjos,
    Sheyla

    ResponderExcluir
  3. Que presentes, amiga! Uma pessoa maravilhosa como vc tem mesmo que ser lembrada sempre; Através dos presentes, tentamos demonstrar a grande importância da sua presença em nossas vidas!
    Peppa fofíssima em todas as versões! rsrs...Amiga, vc como ninguém, sabe como sou chegada em uma caixa, por isso fiquei vidrada na da gloriosa (mesmo) Soap & Glory e tb na maleta roxinha da Nívea, dois encantos menina! rsrs...O perfume deve ser uma delícia,né?! Tuuuuudo muito lindo, parabéns querida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Lari!
    Qnts presente fofos!
    Desejo a você um 2015 repleto de amor, saúde, felicidade, sucesso e realizações!
    Que Deus abençoe e te guie todos os seus passos.
    Bjinhus.

    ResponderExcluir
  5. Ba-ban-do nos seus presentes lindos, fofos, cheirosos, tudo de bom.
    Parabéns pelo niver, pelos presentes e por ser esta pessoa tão querida.
    Essa botinha... nossa, deve ser ótima! As bolsas, lindas demais. E todos aqueles doces? Hmmmm...
    Feliz 2015, e que seja um ano bem especial!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  6. Adorei as pantufas, o preferido foi a botinha! hahah

    umbeijo
    www.meuoutubro.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Larissa, que delicia de aniversario, que bom que vc retornou ao blog. Agora estou de blog novo, passe la para me visitar uma visitinha, bj
    our365adventures.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Oiiii Amiga, senti sua falta no Face acho que vc desativou sua conta, vim ver o que anda aprontando, pelo jeito tbém não está escrevendo aqui, espero que esteja tudo bem, saudades de vc! Bjossss

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.