Nem sempre durante a semana a gente tem tempo para parar e aproveitar um banho gostoso. Adoro, então, nos finais de semana tirar um tempinho para mim e ter um banho bem demorado. Veja minhas dicas:

Se você tem banheira:

Coloque uma toalha para servir como travesseiro, como na foto:


Que tal usar velas aromáticas para deixar o ambiente mais acolhedor? Tenha cuidado com o lugar onde vai colocar as velas, queremos um banho relaxante e não um incêndio! rs.


Sais de banho, espuma, use tudo que estiver ao seu alcance para deixar sua banheira deliciosa.



(Você coloca essa bolinha na água e ela se dissolve, deixando a água mais cheirosa)

E mais: Cuidado com a temperatura da água, morna é sempre o ideal. Ler na banheira é super gostoso, que tal começar a ler algo hoje?

Se você tem chuveiro:

Adoro passar óleo no corpo inteiro e depois entrar no chuveiro. Essa dica me foi dada por uma amiga no facebook e adorei, a pele fica com um cheiro muito gostoso e hidratada.

Se voce tem banheiro ou chuveiro:

Tomar banho escutando música é uma delicia, faça a sua seleção.
Coloque um roupão e chinelinhos por perto para você usá-los assim que sair do banho e se secar.


Exfolie o corpo, nada melhor do que isso para renovar a pele.
Ao final do seu banho relaxante, hidrate o corpo com uma loção corporal bem cheirosa. Lavanda é famosa em promover o relaxamento.
Use xampu e produtos que você gosta, eu adoro os da The Body Shop:


Um banho relaxante para você, amiga!



Vou começar aqui no blog uma tag chamada "Ideias para o final de semana". Às vezes a gente espera tanto pelo final da semana e quando ele chega a gente simplesmente não faz nada. Praticamente passamos sábado e domingo na frente da TV. Por isso tive essa ideia de tentar todos os finais de semana fazer uma coisa diferente. 


Final de semana passado, quer dizer, na véspera do Ano Novo, achei massa para pão de queijo brasileira em um supermercado de Cambridge. Resolvi acordar no dia primeiro de 2014 e fazer pãezinhos para mim, comê-los quentinhos saídos do forno. Me levou menos de dez minutos para fazer os pães e eles assaram em 25 minutos.


Uma delícia de café da manhã!  Alguma sugestão para fazer o final de semana um pouco diferente? Me conta!


Tecnologia do Blogger.